sexta-feira, 11 de julho de 2008

Alucinor





Clã: Mekhet
Disciplinas da linhagem: Auspícios, Celeridade, Insomnium, Ofuscação.
Fraqueza: a mesma fraqueza do clã Mekhet. Devido aos sonhos e pesadelos que um Alucinor tem durante o descanso, ele não recupera os pontos de Força de Vontade depois do sono. Uma vez por sessão (ou capítulo) o mestre pode fazer com que o Alucinor tenha visões do que ele sonhou quando dormia.

Nova disciplina: Insomnium

0 - Sonho de muitos
Este é o primeiro sinal da tendência do sangue Alucinor. O vampiro pode mexer com os sonhos das pessoas ao seu redor.
Custo: 1 ponto de Força de Vontade
Teste: ler o sonho dos outros usa Raciocínio + Empatia + Insomnium contra a Perseverança + Potência de Sangue do alvo. A Oneiromancia (veja a seguir) usa Raciocínio + Ocultismo + Insomnium.
Ação: leitura de sonhos é resistido; resistência é reflexiva. Oneiromancia é instante.

O Alucinor podem enxergar um momento do sonho do alvo. Seu personagem poderá aprender muito sorbe sua vítima, como vícios, medo ou gostos.
Alternativamente, o Alucinor pode simplesmente usar o sonho como uma dica para o futuro da pessoa. Interpretar os sonhos dessa forma é difícil, esse fenômeno cham-se oneiromancia. Realizar a oneiromancia garante uma segunda jogada relativa ao alvo durante a noite.

00 - Sonho Lúcido
Com este poder, um Alucinor aprender a aplicar sua vontade no sonhho dos outros. O vampiro pode determinar o seu curso ou mesmo ser o participante primário. Obviamente, o sonho é meramente um mundo imaginatório, mas que pode ser uma ótima escolha de troca de mensagem, criar pesadelos ou simplesmente desorientar o alvo durante horas.
Antes de usar esta habilidad eo Alucinor precisa primeiro identificar o sonho usando o primeiro nível.
Custo: 1 Vitae
Teste: Manipulação + Subterfúgio + Insomnium contra Perseverança + Potência de Sangue.
Ação: extendida e resistida, resistência é reflexiva, é necessário um número de sucessos igual à pontuação de Força de Vontade.

000 - Acorrentar a mente deslumbrada
O Alucinor simplesmente concentra-se no sonho do alvo e transforma fantasia em realidade. Executado apropriadamente permite à vítima se levantar e andar quando ainda está dormindo.
Este poder só pode ser usado quando o alvo está dormindo e o vampiro precisa usa o Sonho de muitos.
Custo: 1 Vitae
Teste: Inteligência + Empatia + Insomnium contra Perseverança + Potência de Sangue do alvo.
Ação: resistida; resistência é reflexiva.

0000 - Motivar o sono
O Alucinor obriga ao alvo cair no sono. O alvo que é alvo desta disciplina cai no sono profundo, mas aordará caso haja muito barulho ou seja golpeado.
Custo: 1 Vitae
Teste: Manipulação + Persuasão + Insomnium contra Perseverança + Potência de Sangue.
Ação: resistida, resistência é reflexiva.

00000 - Passagem de Morpheu
O Alucinor transforma o sonho em pesadelo e pode usá-lo para afetar fisicamente o alvo. Se num sonho o alvo está queimando em chamas, ele sentirá a mesma dor, se for cortado por uma espada sentirá a dor do corte.
Custo: 1 Vitae
Teste: Manipulação + Subterfúgio + Insomnium contra Autocontrole + Potência de Sangue do alvo.
A vítiam recebe um ponto de dano contusivo para cada ponto em sua Iteligência. Um alvo não pode ser vítima deste poder mais de uma vez por noite (para um mortal) o dia (para vampiro).

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